InVersos: Quadras Populares a Santo António


[vimeo www.vimeo.com/68234823]
Santo António! Santo António!
Ó meu santo milagreiro!
Arranja uma moça bonita
para um rapaz solteiro!

Ó meu rico Santo António
ao colo tens o Menino,
põe-me a mim no outro braço
que ainda sou pequenino!

Santo António de Lisboa,
guardador dos Olivais,
guardai a minha azeitona
do biquinho do pardais!

Santo António é tão santo
que livrou seu pai da morte!
Bem podia o Santo António
dar-me uma bonita sorte!

Deixe uma Resposta

